Douradense morre em acidente durante passeio turístico 

O caso foi registrado como morte á esclarecer e testemunhas disseram que a vítima não usava colete na hora do acidente

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


foto - Noticidade

O douradense Paulo Henrique Silva Rosa de 26 anos morreu na tarde desta quinta-feira (2) em um balneário localizado na fazenda Piana em Sidrolândia. De acordo com informações do site Noticidade, ele esta no local com amigos e familiares e teria se afogado quando tentou descer por uma tirolesa.
No Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil daquela cidade, apos o acidente ele foi socorrido por um salva-vidas identificado como Oscar e por um médico que estava no balneário, mas que os esforços para salva-lo não surtiram efeito e quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ele já estava morto.
O caso foi registrado como morte á esclarecer e testemunhas disseram que a vítima não usava colete na hora do acidente. O corpo dele foi encaminhado para o IML e será trazido ainda hoje para Dourados.
Ele teria ido a uma excursão e segundo pessoas do grupo que ele estava, Paulo Henrique fazia uso de medicamentos controlados. A Fazenda Piana que mantém um balneário e que funciona há muito tempo como atração de turismo e lazer.
Ainda de acordo com o site Noticidade esta foi à terceira morte registrada no local desde a sua inauguração. Em 2009 um homem também morreu no local e em 2012 a vítima foi uma criança de apenas 3 anos de idade.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE