Esportes
Lateral do Boca Juniors é assaltado e agredido na porta de casa; veja
Agustín Sández publica foto dos ferimentos no rosto para alertar sobre o ocorrido
| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
Lateral do Boca Juniors, Agustín Sández foi vítima de assalto no último domingo, em Buenos Aires. Na porta de casa, o jogador teve o carro e pertences roubados, além de ser agredido na cabeça pelos assaltantes.
A violência aconteceu após a derrota do Boca Juniors por 3 a 0 para o Patronato. Enquanto estacionava o carro, o atleta de 21 anos foi abordado, agredido e teve seu veículo roubado. Um vídeo publicado em redes sociais mostra imagens de câmeras de segurança no exato momento em que o jogador foi atacado. Veja:
O assalto durou menos de um minuto. Agustín publicou uma foto mostrando os ferimentos na cabeça e alertou seus seguidores sobre o ocorrido.
- Acabaram de roubar o meu carro e todos os meus pertences. Se receberem alguma mensagem, não sou eu - orientou Sández, nos stories do Instagram.
Quatro pessoas foram detidas, segundo o La Nación, e o jogador já confirmou a identidade dos autores do assalto. Tratam-se de três jovens com idades de 15, 17 e 18 anos, o quarto não apresentou identificação.
O Boca Juniors manifestou apoio ao jogador após o ocorrido, também por meio de redes sociais. Agustín é formado nas categorias de base do clube argentino e já soma 25 jogos pela equipe principal.