Ganso fala com torcida do Fluminense após vestir camisa do Santos: "Tenho história aqui"

Camisa 10 conversa com tricolores na Vila e afirma: "Pede para o presidente renovar"

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Ganso conversa com torcedores do Fluminense após vestir camisa do Santos

Após o empate em 2 a 2 do Fluminense com o Santos, Paulo Henrique Ganso foi conversar com torcedores tricolores que estavam, na noite da última segunda-feira, na arquibancada da Vila Belmiro. O meia tomou a atitude depois de vestir a camisa da equipe paulista na descida para o vestiário.

+ Udinese faz nova investida em Matheus Martins

O ato acabou desagradando a torcida do Flu no estádio (veja no vídeo abaixo).

Ao se justificar com os torcedores, o camisa 10 afirmou: "Eu tenho história aqui".

Ganso também fez um pedido aos torcedores, que solicitavam uma camisa do Fluminense.

- Pede para o presidente renovar - declarou o meia, que tem contrato até o fim de 2023 com o clube.

+ Caio Paulista e André desfalcam o Fluminense contra o Cuiabá

Ganso também criou polêmica com a torcida da casa durante a partida. O meia deixou os santistas na bronca ao comemorar o gol de empate do Fluminense. Depois de marcar em cobrança de pênalti, o camisa 10 fez gestos para a arquibancada, simulando ser um maestro, após ser vaiado pela torcida que defendeu anos atrás.

A comemoração irritou os jogadores adversários, o que gerou um princípio de confusão no empate em 2 a 2 com o Santos, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. O atleta negou ter sido uma provocação.

- Não é provocação. É para agradecer mesmo. Fui muito feliz aqui, marquei a minha história e conquistei muitos títulos. Agradeço o carinho de todos. Ao jogar contra, é normal. O pessoal me xinga. Eu sei que tenho o carinho deles, eu tenho carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, mais para frente, eu possa voltar e a gente possa reencontrar - disse o camisa 10.

+ Atuações do Fluminense: Ganso e Arias marcam e têm maiores notas

Cria do Peixe, o jogador foi vaiado a cada toque na bola durante a partida. Os jogadores alvinegros interpretaram como provocação e foram para cima do meia, em especial Felipe Jonatan, mas a turma do abafa chegou rápido. O gol de Ganso abriu caminho para a virada do Fluminense, que vencia o time da casa por 2 a 1 até os 40 minutos do segundo tempo, quando Marcos Leonardo igualou novamente.

Apesar do clima adverso no estádio, o retorno do meia a Santos não foi apenas de hostilidades. Ganso foi aplaudido na saída do hotel e ouviu um "volta para o Santos" de alguns curiosos que foram para a porta da concentração tricolor.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

+ Leia mais notícias do Fluminense



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE