Presidente do Grupo Matsuda morreu no começo da noite deste dia 1º

No hospital, Jorge Matsuda pediu que amigos, familiares e clientes não enviassem flores ao local do seu velório. De acordo com sua vontade, ele pediu que o dinheiro das flores seja doado ao Hospital de Amor de Presidente Prudente (SP)

| INFORMATIVOMS / CAPITANBADO


Foto: Divulgação

O Canal do Boi recebeu, com pesar, no começo da noite desta quarta-feira (1º) a notícia da morte do empresário Jorge Matsuda, diretor-presidente do Grupo Matsuda, fundado na década de 1940. O falecimento ocorreu na capital de São Paulo, onde o empresário estava internado em tratamento contra um câncer.

O Grupo Matsuda é um dos principais parceiros comerciais do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio), do qual fazem parte o Canal do Boi e Agro Canal. Nas duas emissoras, o grupo mantém extensa programação dedicada a informações do agronegócio brasileiro.

Devido ao empenho, talento empresarial e, sobretudo, inciativas na área de pesquisa científica, Jorge Matsuda se transformou em grande empreendedor de negócios relacionados ao homem do campo e seu trabalho na agropecuária e na indústria. Dentre as atividades do Grupo Matsuda, destacam-se a produção e comercialização de sementes para pastagens, suplementos minerais, rações para peixes, equipamentos agrícolas, inoculantes para silagem e saúde animal.

O velório do empresário Jorge Matsuda está marcado para esta quinta-feira (2/1), no município de Alvares Machado. O horário do sepultamento ainda será definido.

Solidário até o último momento

No hospital, Jorge Matsuda pediu que amigos, familiares e clientes não enviassem flores ao local do seu velório. De acordo com sua vontade, ele pediu que o dinheiro das flores seja doado ao Hospital de Amor de Presidente Prudente (SP).

Mais informações sobre a trajetória de sucesso de Jorge Matsuda e sobre seu falecimento estarão disponiveis nesta quinta-feira na programação do Canal do Boi.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE