Veja o desempenho de mandantes e visitantes na Série A e na temporada 2022 em rankings

Na reta final das copas, Fluminense é o melhor visitante e hoje enfrenta fora de casa o Santos pelo Brasileirão, onde Corinthians e Palmeiras dominam, respectivamente, como mandante e visitante

| GLOBOESPORTE.COM / VALMIR STORTI


— Foto: Espião Estatístico

O Fluminense entra em campo nesta segunda-feira como favorito contra o Santos, pelo fechamento da 20ª rodada do Brasileirão, carregando para a partida o mérito de ter a melhor campanha visitante da temporada: 15 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Invicto há 11 jogos, o desempenho visitante tem sido um diferencial para a equipe carioca, que não perde fora de casa há seis partidas, com quatro vitórias e dois empates.

Passada essa partida, o foco irá para as copas internacionais, nas quais Atlético-GO, Ceará, Flamengo, Internacional e Palmeiras atuarão como visitantes pela Libertadores e pela Sul-Americana. Desses, o Palmeiras é o que tem o melhor desempenho visitante no ano, a segunda melhor campanha na temporada, com 14 vitórias, oito empates e três derrotas. Veja abaixo o desempenho dessas equipes na temporada quando visitantes.

+ Veja a tabela da Libertadores

+ Veja a tabela da Sul-Americana

Nessas competições internacionais, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians e São Paulo serão mandantes nesta semana. E deles, o São Paulo é o que tem o melhor desempenho, com a segunda melhor campanha mandante na temporada, com 18 vitórias, seis empates e duas derrotas em 26 jogos. Veja abaixo o ranking dos melhores mandantes do ano entre os times que estão na Série A.

No Brasileirão

No Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras e o vice-líder Corinthians levam a rivalidade também para quem domina em casa ou fora. As duas equipes vão se enfrentar daqui a duas rodadas pelo Brasileirão com desempenhos que devem tornar esse um confronto épico, com o melhor mandante da competição, o Corinthians, jogando em casa contra o melhor visitante do campeonato, o Palmeiras. Veja abaixo os desempenhos de mandantes e visitantes no Brasileirão.

*A equipe do Espião Estatístico é formada por: Guilherme Maniaudet, Guilherme Marçal, João Guerra, Leandro Silva, Leonardo Martins, Roberto Maleson e Valmir Storti.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE