Tentativa de furto à banco mobiliza polícia na fronteira 

O alarme da agência do Parque dos Ervais foi acionada as duas horas da manhã e quando os policiais chegaram os marginais tinham fugido deixando um buraco em uma das paredes do banco

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Criminosos que tentavam furtar uma das agências do Banco do Brasil de Ponta Porã estão sendo procurados por policiais brasileiros e paraguaios. A tentativa aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (1) e foi frustrada por que o alarme disparou e os homens foram notados pela central de monitoramento que acionou a Polícia Militar de Ponta Porã.
O alarme da agência do Parque dos Ervais foi acionada as duas horas da manhã e quando os policiais chegaram os marginais tinham fugido deixando um buraco em uma das paredes do banco.

Depois da chegada de um responsável pela agência, os policiais entraram no local e constataram que nada foi levado e que os ladrões não conseguiram chegar ao cofre.
Foram feitas buscas nas imediações porém ninguém foi encontrado. O serviço de Perícia da Polícia Civil esteve no local para tentar coletar impressões datiloscópicas e o caso segue em investigação.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE