Esportes
Atlético-MG: Arana sente a coxa e vira dúvida; Zaracho é poupado para enfrentar o Palmeiras
Na derrota para o Inter, Ademir leva terceiro amarelo e cumprirá suspensão no Brasileiro
| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
O Atlético-MG enfrentou o Internacional neste domingo, pela 20ª rodada do Brasileiro, com duas mudanças no time titular. A reestreia de Cuca foi com Nathan Silva na zaga, e Ademir no ataque, ocupando a vaga de Matías Zaracho. O meia-atacante foi poupado para entrar melhor fisicamente contra o Palmeiras. Jogo no qual a presença de Guilherme Arana se torna dúvida.
Mais notícias do Atlético-MG
Após voltar de Porto Alegre, o Galo terá a difícil missão diante do Palmeiras, na ida das quartas de final da Libertadores, no Mineirão. Jogo na quarta-feira, 3 de agosto, às 21h30. O lateral esquerdo Guilherme Arana sentiu a parte posterior da coxa esquerda aos 27 minutos do segundo tempo contra o Inter. Deu lugar a Dodô e será examinado pelo DM.
Ademir, titular no ataque, inclusive, está fora da próxima rodada do Brasileiro. Recebeu o terceiro cartão amarelo na competição. No fim de semana que vem, o Atlético receberá o Athletico-PR na 21ª rodada.
Antes, diante do Palmeiras, Cuca será forçado a mexer novamente no time titular. O volante Allan será ausência. Ele recebeu dois jogos de punição pelo vermelho direto contra o Emelec, na ida das oitavas. Cumpriu a automática, e estará de volta no jogo de volta das quartas, no Allianz Parque.
Além de Allan, outro oque não enfrenta o Palmeiras, e muito provavelmente sequer entre em campo na Libertadores, é o atacante Cristian Pavón. Ele não foi inscrito pelo Galo nas quartas de final da competição, e tem punição de seis jogos ainda a apagar.
Hoje, os pendurados do Atlético no Brasileiro são: Everson, Junior Alonso, Mariano e Rubens.
"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"
Nathan Silva recuperou a posição de titular com Cuca, colocando Igor Rabello no banco outra vez. Este vinha sendo usado por Turco Mohamed nos últimos jogos. Também esteve presente na derrota para o Corinthians, quando o comando ficou a cargo do interino/auxiliar Lucas Gonçalves.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv