Assaltantes de taxista quase são agredidos quando chegaram na delegacia

Eles foram levados rapidamente para o interior da delegacia onde estão sendo autuados em flagrante

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Adilson Domingos

Dezenas de motoristas de aplicativos e populares guardavam a chegada dos dois homens e a mulher que assaltaram um taxista que também é motorista de aplicativo em Dourados. Armados com uma faca eles agrediram e cortaram as costas da vítima e depois levaram o carro dele um Cobalt.
Com a mobilização da categoria e com o cerco policial, o trio tentou fugir para Itaporã, mas foi preso pela Polícia Militar daquela cidade. Trazidos para Dourados eles quase foram linchados quando era retirados da viatura policial.
. Os nomes dos assaltantes ainda não foram divulgados, mas todos seriam moradores em Dourados.
A revolta dos motoristas era grande e vários casos de assalto foram registrados este anos na cidade. Em Caarapó um taxista foi vítima de latrocínio e teve o corpo parcialmente queimado por assaltantes que depois acabaram presos pela polícia.
O taxista que foi assaltado na noite de segunda-feira (30), estava bastante assustado e machucado, mas agradeceu a mobilização dos companheiros e o trabalho da polícia que conseguiu recuperar o carro dele. O veículo precisou ser guinchado para o pátio da Polícia Militar de Itaporã, pois apresentou um problema mecânico que pode ter sido provocado pelo sistema de rastreamento ou mesmo pela má condução do assaltante que dirigia o carro.
Com os marginais a Polícia Militar apreendeu uma faca que os eles usaram para render, ameaçar e ferir a vítima.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE