Possível rapto intriga policiais da fronteira 

O rapto teria ocorrido na noite de domingo em frente à Igreja São José na região central de Ponta Porã e presenciado por várias pessoas

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Reprodução

O rapto de uma pessoa ainda não identificada está intrigando os policiais da fronteira, já que existem testemunhas do crime, dois carros foram localizados e evidências apontam que o desconhecido tenha sido levado por homens armados.
Os carros apreendidos são um Golf prata com placas ELC 1132 de São Paulo (SP) e uma Zafira que seria o carro usado pelos homens que levaram a vítima. Com registro de roubo no sábado (29), o carro foi encontrado na Linha Internacional com mancha de sangue, e com algumas cápsulas de pistola e um carregador da arma caído do lado do veículo.
O rapto teria ocorrido na noite de domingo em frente à Igreja São José na região central de Ponta Porã e presenciado por várias pessoas. A vítima foi rendida e depois de levar algumas coronhadas foi colocado na Safira que depois foi abandonada na Linha Internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.
Policiais militares apreenderam os dois carros e um Boletim de Ocorrência das apreensões foi feito na Polícia Civil de Ponta Porã, mas até o momento não há queixa de desaparecimento de nenhuma pessoa nas delegacias da região.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE