Jovem que matou a mãe é preso novamente e confessa que também estuprou a vítima 

O delegado disse ontem, que ele só não tinha ficado preso por conta do Código de Processo Legal e que iria solicitar a preventiva de Paulinho que tinha confessado ter matado a mãe e colocado fogo nela

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Adilson Domingos

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados voltaram prender na manhã deste sábado, Paulinho Cabreira de 19 anos. Ele tinha sido preso na quinta-feira (26) acusado de matar e colocar fogo no corpo da mãe dele Marina Cabreira 41 anos. O crime aconteceu no dia 23 deste mês e como Paulinho tinha escapado do flagrante ele foi ouvido e liberado.
Porém o delegado responsável pelo SIG, Rodolfo Daltro pediu a prisão preventiva dele e o Ministério Público deu parecer favorável à prisão e ela acabou sendo decretada no final da tarde de ontem (27).
O delegado disse ontem, que ele só não tinha ficado preso por conta do Código de Processo Legal e que iria solicitar a preventiva de Paulinho que tinha confessado ter matado a mãe e colocado fogo nela. Como a Prisão Preventiva foi decretada na manhã deste sábado os policiais foram até o local onde o acusado estava e ele acabou preso.
Ontem Paulinho tinha confessado o crime e disse que houve um desentendimento entre ele e a mãe por causa de R$ 10, mas hoje ele disse que a matou porque ele estava estuprando a mãe e no momento que ele cometia o ato, ela teria acordado e por isso ele se armou de uma faca a matou.
Depois de esfaquear a mãe, Paulinho jogou algumas roupas e restos de madeira sobre o corpo e colocou fogo. No momento que o companheiro de Marina acordou sentindo cheiro de fumaça e encontrou o corpo parcialmente queimado, o assassino fugiu do local.
Paulinho acusou o namorado da mãe de ser o autor do crime. Ele chegou a ser preso, mas foi solto na madrugada do dia 24 depois de prestar depoimento e apontar o filho como o possível executor de Marina.
A soltura de Paulinho depois de confessar o crime revoltou a sociedade nas redes sociais a indignação era grande. Nos meios policiais os investigadores e alguns delegados diziam que era uma questão de tempo para que a prisão preventiva do feminicídio fosse decretada o que acabou acontecendo.
Na manhã deste sábado ao ser preso, Paulinho demonstrava frieza e só estava preocupado com R$ 2 mil que a mãe tinha depositado em uma conta bancária. Ele deve ser levado ainda hoje para a Penitenciária Estadual de Dourados e deverá ficar em uma local isolado de outros presos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE