PM apreende em residência de Dourados grande quantidade de objetos furtados

| INFORMATIVOMS / DOURADOS AGORA


Fotos: Adilson Domingos

A Polícia Militar de Dourados recuperou na tarde de ontem (27) muitos objetos furtados, o homem que estava na posse dos produtos de furto foi detido e encaminhado para Delegacia acusado do crime de receptação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu a denúncia do proprietário de uma empresa que foi furtada no dia 20 deste mês, relatando que os objetos de furto estariam escondidos em uma residência localizada na Rua Ponta Porã esquina com a Albertina de Matos.

Diante das informações, a equipe foi até o local para realizar uma averiguação e em um primeiro contato com o proprietário da residência. No local, o morador atendeu a equipe para uma busca domiciliar, que resultou no achado de um cômodo, anexo a residência, repleto de diversos materiais de procedências não justificadas.

Foram encontrados bateria de caminhão, caixa de ferramentas, parafusadeira, jump de bateria e diversos produtos. Indagado, o proprietário da casa afirmou taxativamente que comprava os materiais - tendo ciência da origem ilícita - por um valor pífio para posteriormente revender, obtendo assim o lucro.

Diante dos fatos, esta equipe encaminhou os diversos materiais de procedência desconhecida juntamente com o acusado à Delegacia de Polícia Civil.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE