Avaí solicita à CBF áudio da cabine do VAR do jogo contra o Flamengo

Leão da Ilha questiona gol anulado de William Pottker e toque na mão de Pedro no primeiro gol marcado pelo Rubro-Negro na partida do último domingo

| GLOBOESPORTE.COM / HEITOR MACHADO


Gabigol disputa lance com Pottker em Avaí x Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Avaí solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o áudio da cabine do VAR do jogo contra o Flamengo, disputado na manhã do último domingo no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1.

A equipe catarinense questiona duas decisões do árbitro Raphael Claus. Primeiro, o gol anulado de William Pottker, após choque entre o goleiro Santos e o atacante Bissoli.

Depois, no primeiro gol marcado por Pedro, um possível toque na mão do atacante Rubro-Negro.

A solicitação dos áudios foi feita via ofício. O presidente do clube, Júlio Heerdt, estará presente na sede da CBF na próxima terça-feira.

+ Leia mais notícias do Avaí

Na Central do Apito, PC Oliveira, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, disse que concordou com a decisão da arbitragem de anular o gol de Pottker.

– O gol foi bem anulado. O Bissoli está colocado na área de meta e quando o Santos sai para fazer a defesa, ele faz um movimento que impede a saída do goleiro. Boa atuação do VAR, o Vinícius Furlan. O gol foi corretamente anulado – falou.

Assista aos lances abaixo

SEJA SÓCIO DO LEÃO DA ILHA



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE