Torcida do Atlético-MG canta nome de Cuca e dá "boas vindas" a técnico; assista

Antes de a bola rolar, torcedores presentes no Mineirão cantaram música para o técnico que volta ao time campeão depois de sete meses

| GLOBOESPORTE.COM / LAURA REZENDE


Torcida do Atlético-MG grita o nome de Cuca antes de duelo contra o Corinthians

A torcida do Atlético-MG está eufórica com a volta de Cuca ao comando do time. O novo (velho) treinador alvinegro é esperado em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, para reassumir o Galo depois de sete meses. Antes da partida contra o Corinthians, neste domingo, no Mineirão, a torcida entoou o canto que fez parte de toda temporada vencedora do ano passado.

"Olê, olê olá, Cuca, Cuca! Olê, olê olá, Cuca, Cuca!"

Mais notícias do Atlético-MG

Neste domingo, à beira de campo, o interino Lucas Gonçalves foi quem comandou o Atlético na vitória contra o time paulista. O resultado positivo levou o Galo a chegar a 35 pontos abrir certa vantagem dentro do G-4 para o Fluminense (34) e o próprio Corinthians (32). Reencontro com a vitória depois do empate e desempenho ruim contra o Cuiabá no meio da semana.

"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"

Cuca terá a missão de levar o time de novo ao encontro com o Campeonato Brasileiro. Conseguiu no ano passado, depois de 50 anos de jejum. O treinador tem ainda outra competição a ser disputada e que também mistura as histórias de Galo e Cuca: a Libertadores. O técnico foi campeão com o Galo em 2013 e quer brigar pelo título que bateu na trave no ano passado.

Nas arquibancadas um torcedor exibia um cartaz com os dizeres:

"Cuca, todo atleticano te entende. Também falei que não ia voltar, e voltei!"

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

Para isto, o técnico terá pouco mais de uma semana para trabalhar com o elenco antes do jogo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Deve comandar o primeiro treino da Cidade do Galo já na terça-feira.

Mas o que Cuca pode esperar é uma torcida atleticana sem rancor da saída repentina no ano passado às vésperas do Ano Novo. O atleticano empurrou o time na vitória deste domingo e é só amor a espera de Cuca.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE