Rio Brilhante
Jovem é preso depois de matar o irmão gêmeo
| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA
Um jovem de 22 anos foi preso há pouco em Rio Brilhante acusado de matar o próprio irmão gêmeo. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) e o motivo seria um cigarro. Jackson Lima da Silva estava indo para a delegacia da Polícia Civil se entregar quando foi abordado pela Polícia Militar.
Ele confessou o crime e disse que na manhã de hoje estava na casa do irmão Jéferson Lima da Silva e teria pedido para ele um cigarro, mas o irmão negou. Ele teria deixado o local, ido até a outra casa nas proximidades e armado com uma faca voltou e golpeou o irmão na perna.
A facada atingiu a veia femoral de Jeferson que ainda correu por alguns metros e morreu no meio da rua. Testemunhas disseram que o assassino ainda foi com a faca atrás do irmão, mas ele disse foi ao encontro dele na intensão de salva-lo e não de desferir mais golpes.
Ele disse que estava arrependido e que seguia para a delegacia se entregar quando foi preso pelos militares. Ele aponto aos policiais onde jogou a arma do crime que foi apreendida e levada para a Polícia Civil.
O crime aconteceu na rua Maria de Jesus Cerveira, bairro Benedito Rondon, na periferia de Rio Brilhante.