Capataz fica em estado grave depois de ser agredido em assalto na fronteira 

Depois de amarrar e espaçar o capataz por cerca de meia hora o bando deixou fazenda em uma carro que foi abandonado na região central de Capitan Bado

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Adilson Domingos

Cinco homens foram presos na tarde desta segunda-feira (23) pela Polícia Nacional do Paraguai acusados de agressão, invasão a propriedade privada, assalto e formação de quadrilha. Na madrugada de hoje eles invadiram uma fazenda na Colônia Puendy, e invadiram a sede da fazenda onde espancaram o capataz Luiz Carlos Mongelos Mercado de 36 anos.
Os homens estavam em busca de dinheiro e armas e queriam o valor que o trabalhador rural tinha recebido da venda de várias cabeças de gado. Eles também buscavam por objetos de valor.
Depois de amarrar e espaçar o capataz por cerca de meia hora o bando deixou fazenda em uma carro que foi abandonado na região central de Capitan Bado.
Auxiliado por vizinhos Mongelos foi levado para o Hospital Regional da cidade onde está internado em estado grave.
Os policiais iniciaram as buscas e partindo do carro abandonado pelos marginais, acabaram localizando Bernardo Deip Benialgo de 35 anos, Isácio Casco de 33 anos e os irmãos Antonio Segóvia Nunes de 24 anos, Fino Segóvia Nunes de 23 anos e Lucimar Segóvia Nunes de 19 anos.
Eles foram reconhecidos pela vítima e levados para a sede da Polícia Nacional. Eles não encontraram o dinheiro que estavam procurando e deixaram o local levando apenas um revolver calibre 38 que foi apreendido pela polícia.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE