Anderson Daronco apita final do municipal de Rio Brilhante

O evento marca o encerramento das atividades da FUNCERB (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer) em Rio Brilhante

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


Um dos melhores árbitros mundo apitará a final em Rio Brilhante. (Foto: Divulgação)

O experiente árbitro gaúcho Anderson Daronco irá comandar a partida da final do 27º Campeonato Municipal de futebol amador de Rio Brilhante.  Daronco atuou em Libertadores, Eliminatórias da Copa do Mundo e possui mais de 160 jogos da série A do Campeonato Brasileiro. Além de  trabalhar como árbitro no Campeonato Gaúcho, na Copa do Nordeste, no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

A partida será neste sábado, 21 de dezembro e acontecerá no Estádio Ninho da Águia às 17h com a grande decisão entre SH Store x S.E.N.E. Além da final, o estádio Ninho da Águia recebe neste sábado jogos preliminares.

O evento marca o encerramento das atividades da FUNCERB (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer) em Rio Brilhante. “Buscamos parceria e preparamos este último evento para que seja um grande jogo, a atração desta partida é o renomado árbitro Anderson Daronco que fará a arbitragem da final do 27º Campeonato Municipal de Rio Brilhante', com a ajuda de empresários e parceiros do esporte conseguimos trazer esta grande atração para a final sem custo ao cofre público, disse Gilson Moraes presidente da FUNCERB.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE