Grazi Massafera compartilha momento íntimo com a filha em dia de folga

| CARAS


Grazi Massafera e Sofia Reprodução/Instagram

Grazi Massafera usou as redes sociais na manhã deste domingo, 18, para compartilha um clique ao lado da filha, Sofia.

No registro, a pequena aparece com a mãe e duas amigas jogas na cama. Mais Notícias Fábio Assunção desabafa sobre vício: ''É impulsão'' Hoje, às 12:00 Por Bruna Nastas Juliana Paes surge acabada ao gravar cenas da novela Hoje, às 11:53 Por Nataly paschoal Gabriela Duarte encanta ao mostrar fotos raras da filha Hoje, às 11:34 Por Nataly paschoal

'Domingo de cama', escreveu a musa nas redes sociais.

Em apenas uma hora, o registro recebeu mais de 98 mil curtidas e diversos comentários elogiando o clique. 'Delícia', disse um leitor; 'Fofuras', apontou outro; 'Minha meta de vida', comentou uma terceira.

Recentemente, Sofia roubou a cena ao participar de um vídeo em que a atriz compartilhou nas redes sociais. Durante a aula, a pequena de 6 anos, copiou os passos da interprete e de Just Neto e arrasou nos movimentos ao som de Onda Diferente, novo hit de Anitta com participação especial de Ludmilla e Snoop Dogg. 'Participação especial', legendou Grazi. 

Veja:

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE