Comboio com produtos contrabandeados do Paraguai é apreendido pelo DOF 

Os veículos tinham como destino as cidades paulistas de Presidente Prudente, São Paulo, Votuporanga e Dracena

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta terça-feira (17), dez veículos carregados com produtos e mercadorias do Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.
A apreensão ocorreu durante o bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na região de Nova Andradina.
Durante a vistoria, os policiais localizaram nos veículos 72 volumes de relógios; 26 volumes de cadeados; 75 volumes de óculos; 4 volumes de perfumes; 3 volumes de materiais para pesca; 8 volumes de câmaras de ar; 20 caixas de essência para narguilé; e, vários produtos de maquiagem.
Os veículos tinham como destino as cidades paulistas de Presidente Prudente, São Paulo, Votuporanga e Dracena. Os condutores disseram que foram contratados em Ponta Porã e Dourados para realizarem os fretes.
Todos os veículos com as pessoas presas e o contrabando foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), onde foram feitos os flagrantes e depois encaminhados para a Receita Federal de Ponta Porã.

dez veículos carregados com produtos e mercadorias do Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE