Claudia Rodrigues volta a ser internada em São Paulo

No  domingo, 01, a atriz teve mais um susto relacionado à sua saúde. Depois de ter sentido fortes dores de cabeça, ela teve que ser internada mais uma vez

| INFORMATIVOMS / CARAS


Claudia Rodrigues volta a ser internada em São Paulo Instagram

Claudia Rodrigues foi internada novamente no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Aos 48 anos, a atriz teve que tomar a segunda dose do remédio que cessa a progressão da esclerose múltipla.

'Claudia está muito animada, pois sentiu uma melhora boa, nesses últimos dias, e o principal, as dores de cabeça diminuíram consideravelmente, dando condições para que ela retomasse a sua reabilitação e rotina diária', diz o comunicado enviado pela assessoria da artista.

Em um vídeo divulgado por Claudia, a artista agradeceu o apoio da sua equipe médica. 'Claudinha fez questão de gravar um vídeo para agradecer o carinho da equipe do hospital Albert Einstein que preparou uma serenata para receber a comediante, ao som do violão e com acompanhamentos, o casal cantou uma das músicas preferidas da atriz, fico assim sem você dos amigos Claudinho e bochecha, a emoção tomou conta de todos'.

No  domingo, 01, a atriz teve mais um susto relacionado à sua saúde. Depois de ter sentido fortes dores de cabeça, ela teve que ser internada mais uma vez. Recentemente, sua assessoria anunciou que ela está passando por um processo de degeneração e já perdeu aproximadamente 30% da sua massa encefálica. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE