Aos 50 anos, Jennifer Lopez exibe boa forma de biquíni e ganha elogios: ''Nunca esteve melhor''

| CARAS


Jennifer Lopez Instagram/Reprodução

Recentemente Jennifer Lopez entrou para a casa dos 50, mas isso não significada muita coisa!

Sempre exibindo sua boa forma nas redes sociais, a cantora impressionou os internautas com uma foto pra pra lá de ousada, publicada por ela neste domingo, 18. Deitada em uma rede, JLo aparece com um maiô bem cavado que não esconde nada do corpo da estrela. Com muita boa forma, os fãs não deixaram de comentar sobre o clique. Mais Notícias Karina Bacchi e Amaury comemoram aniversário de Enrico Hoje, às 15:42 Por Bruna Nastas Carolina Dieckmann se declara para o marido em clique íntimo Hoje, às 15:36 Por Ana Beatriz Gonçalves Nicole Bahls é flagrada curtindo praia do Rio de Janeiro Hoje, às 15:34 Por Nataly paschoal

'Você nunca esteve melhor, a idade só te faz melhorar', escreveu uma internauta nos comentários da publicação. 'Esse corpo não pode ser real, você não pode ser real', brinco outra usária da rede social.

A diva internacional comemorou a chegada da nova ostentando outras coisas além da aparência. Noiva do empresário Alex Rodriguez, com quem está há dois anos, Lopez ganhou uma Porsche vermelha avaliada em cerca de R$ 520 mil reais do maridão. A gata também reuniu amigos, celebridades e familiares para curtir a data e deu um festão luxuoso!

Confira:

Instagram/Reprodução



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE