Após doação de órgãos, velório do PM Sandrino Ricardo acontece em Fátima do Sul

| INFORMATIVOMS / MSNEWS


É com imensa tristeza que nos despedimos do nosso companheiro de farda 3° Sargento Sandrino Ricardo, tendo o mesmo atuado na 2° Cia PM de Glória de Dourados, até o primeiro semestre deste ano. Atualmente trabalha em Deodápolis.

Enfim, fica agora o doído silêncio dos que se foram e se eleva a voz de resistência dos que aqui permaneceram, os quais, independente das adversidades, jamais deixarão de combater o bom combate, ainda que isso lhes custe a própria vida. Quando um policial morre, se apaga uma luz no front de batalha. Entretanto, essa mesma luz se eleva em espírito e, mesmo em outro plano, passa a iluminar a mente e as ações dos que aqui, bravamente, ficaram em missão.

Vá em PAZ amigo. O destino une e separa. Mas nenhuma força é grande o suficiente para nos fazer esquecer pessoas que por algum motivo marcaram nossas vidas.

O Velório ocorrerá na capela em anexo ao cemitério de Fatima do Sul-MS desde as 21 horas deste domingo (15). O sepultamento está marcado para às 16 horas desta segunda-feira (16), no cemitério Jardim da Saudade, em Fátima do Sul.

'Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.' 2 Timóteo 4:6

O caso

O Policial Militar teve morte cerebral confirmada pela família na tarde deste sábado (14). Ele estava de plantão na noite de sexta-feira (13) na cidade de Deodápolis e foi encontrado na sala rádio desmaiado pelos companheiros de serviço.

Ele foi socorrido e levando ao hospital da Cassems, em Dourados. A Reportagem do Site MS NEWS apurou que ele sofreu AVC (Acidente Vascular Celebral).

Sandrino era uma pessoa muito querida na região. Ele morava em Fátima do Sul.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE